5 bolos de frutas vermelhas sensacionais | Receitas de bolo de frutas silvestres

Bolos de chocolate ou tortas cremosas são sempre uma delícia, claro, mas quando você precisa de frescor e leveza, as frutas vermelhas são ideias como recheio. Nossas 5 melhores receitas de bolo de frutas vermelhas são perfeitas para satisfazer todos os desejos do seu paladar.

1. Bolo funil com creme de coco e frutas vermelhas

Um clássico popular nas feiras e festivais americanos é o bolo de funil (funnel cake). Ele é feito literalmente com ajuda de um funil e é frito na manteiga. Depois, é servido com açúcar de confeiteiro. Usamos uma casquinha de sorvete como funil e a aproveitamos como decoração no final. Colocamos 3 camadas de massa frita alternadas com um requintado creme de coco e frutas frescas. Confira nossa receita de bolo de funil.

Bolo funil com creme de coco e frutas vermelhas

2. Bolo de frutas vermelhas com biscoitos, gelatina e cream cheese

Existem dezenas de receitas de sobremesas de frutas. Seja na forma de massa folhada, torta ou bolo cremoso, a lista é interminável. O truque para impressionar seus convidados com este bolo, no entanto, é usar cinco copos pequenos na hora de assá-lo. Nosso bolo de frutas vermelhas não só tem um belo visual, como também um sabor de frutas incrível, além de ser bastante fácil de preparar. Ele é uma ótima escolha para uma festa de aniversário.

Bolo de frutas vermelhas com biscoitos, gelatina e cream cheese

3. Bolo de crepe com frutas vermelhas

Se você já comeu um crepe de massa fininha e macia, sabe o quão incrível é o irmão ultrafino da panqueca, especialmente quando ele está cheio de morangos frescos e creme de chocolate com avelãs. Mas hoje vamos levar essa delícia a um novo patamar com este bolo de crepe em camadas recheado com frutas, cream cheese e chocolate cremoso.

Bolo de crepe com frutas vermelhas

4. Bolo cremoso de baunilha e frutas vermelhas

Creme e frutas são os melhores amigos de um bolo. Os exemplos são inúmeros, mas é possível que você nunca tenha visto um bolo sendo recheado desta forma. Surpreenda seus olhos e seu paladar com este bolo de baunilha e frutas vermelhas.

Bolo cremoso de baunilha e frutas vermelhas

5. Bolo de casquinhas de sorvete, mousse de chocolate e frutas vermelhas

Que tal um bolo feito de casquinhas de sorvete recheadas? Primeiro, mergulhamos as casquinhas no chocolate amargo, as recheamos com mousse de chocolate branco e frutas vermelhas; depois, espetamos as casquinhas com o mousse para criar o bolo. Um sonho em forma de cúpula!!!

Bolo de casquinhas de sorvete, mousse de chocolate e frutas vermelhas

Essas criações não são fantásticas? Despertamos sua curiosidade? Com qual desses bolos você vai começar? Conte aí nos comentários.

Imagens: ©Media Partisans

Comentários

Também incrível